Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

IPAD NA GLOBO.COM

IPAD NA GLOBO.COM


MECÂNICA: O Concurso consistirá na premiação do participante que responder da maneira mais criativa, segundo os critérios subjetivos da Globo.com, à pergunta cultural: "No Dia de Natal, o que faz sua noite realmente feliz? Por quê?".


DURAÇÃO: O Concurso terá início às 19h00min do dia 02 de dezembro de 2011 e terminará às 13h00min do dia 02 de janeiro de 2012, ambos horários de Brasília.


ABRANGÊNCIA: Poderão participar deste Concurso pessoas naturais gratuitamente cadastradas na Globo.com e residentes e domiciliadas no Brasil.


PRÊMIO: O vencedor será premiado com 01 (um) iPad 3G de 16GB, 01 (uma) mochila e 01 (uma) nécessaire, exclusivas da Globo.com.


RESULTADO: O resultado do Concurso, com o nome do vencedor, será disponibilizado na página de promoções da Globo.com em até 24 (vinte e quatro) horas após o término do Concurso.


ENTREGA: O prêmio será entregue através de transportadora, a ser contratada pela Globo.com, por sua livre escolha, no endereço informado pelo vencedor, em até 30 (trinta) dias úteis a contar da data de divulgação do resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir