Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

Burger King promoção



Burger King® Cupons e Ofertas




Permita o acesso à sua localização para ver as ofertas da loja mais próxima. icon location Voltar. banner Pegue aqui. Prev Next. Destaques. Faça login e ...

Todas as ofertas

Permita o acesso à sua localização para ver as ofertas ...

Oferta

Apresente este cupom na compra de 2 combos* WHOPPER® e ...

Resultados da Web

JUNTE-SE A NÓS. Carreira · Informações nutricionais. COMPARTILHE ALGO DELICIOSO. TM & © 2018 Burger King Corporation. Todos os direitos reservados.




edir um lanchPe imitando a voz de Anderson Silva e ganhar uma casquinha é a mais nova promoção da rede de lanchonetes Burger King, já conhecida por sas origuinais e bem humoradas ações de marketing. O lutador, de voz baixa e aguda, assinou contrato com a empresa e cedeu seus direitos de imagem para a mais recente campanha publicitária da marca. Um dos vídeos promocionais da parceria traz Anderson dublando a música Loving You, clássico da cantora americana Minnie Riperton:



Pedir o lanche com a voz fina?

A promoção nas lanchonetes premia com uma casquinha de sorvete qualquer comprador que peça o lanche Mega BK Stacker imitando a voz de Silva. O próprio lanche foi lançado ao mesmo tempo em que a campanha, e a empresa diz que o prato foi “inspirado” na voz do lutador. Foram postados vídeos de clientes fazendo o pedido, adicionando características de marketing viral à promoção:
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir