Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

Criar sua Lista de desejos

Criar sua Lista de desejos

 

 CLIQUE AQUI

https://amzn.to/31etpel

 

 







  1. Selecione Gerenciar lista para atualizar seu endereço de entrega, data de aniversário ou descrição pessoal. Nota:
    • Somente o dono da lista pode fazer alterações pelo menu Gerenciar lista. Os donos e os colaboradores da lista poderão adicionar e remover itens.
    • O endereço de entrega que você selecionar é confidencial. A pessoa que estiver dando o presente poderá ver apenas o nome do dono da lista e o nome da cidade e estado.
    • usará a data do seu aniversário apenas nos lembretes de aniversário escolhido pelo cliente e para gerar informações no site.
    • Você poderá atualizar essas informações novamente a qualquer momento.
  2. Clique em Salvar configurações de perfil e procure um item na Amazon.com.br.
  3. Clique no botão Adicione à Lista de desejos localizado no lado direito de qualquer página de detalhes do produto.
Nota:







  • Você pode adicionar qualquer item à venda pela à sua Lista de desejos, exceto os itens que estão indisponíveis, não têm datas de lançamento ou com restrições de quantidade.
  • Você pode adicionar itens vendidos por vendedores à sua lista. Potenciais compradores verão Veja as opções de compra em vez de Adicionar ao carrinho ao lado do item, uma vez que a mesma cópia do item poderá não estar disponível mais tarde.
  • Você pode repetir esse processo para criar várias listas de desejos, não há nenhum limite. A sua Lista de desejos padrão é aquela onde os itens são adicionados quando você clica em Adicione à Lista de desejos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir