Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

amostra gratis alibaba

amostra gratis alibaba 
 

Como conseguir AMOSTRAS GRÁTIS no Alibaba.com

 

Comprar produtos da China é realmente fantástico. Mas você sabia que além do AliExpress, há uma plataforma chamada Alibaba.com ? É uma companhia semelhante ao Aliexpress.com, que oferece aos clientes ótimas opções de produtos. Alguns produtos são encontrados somente em atacado. Produtos do Alibaba são muito mais baratos que no AliExpress.

Você sabia que você pode conseguir uma amostra de qualquer produto GRÁTIS? Vamos dizer como:

pegue aqui

Descrição detalhada com imagens

1. Para pegar sua amostra grátis você você precisa se cadastrar. Para isso, apenas seu e-mail é necessário. O cadastro no Alibaba.com é gratuito.


2. No site do Alibaba.com, escolha o produto que você quer uma amostra GRÁTIS. O Alibaba funciona como o AliExpress, então se você está procurando por algo específico é só digitar no campo de busca. Depois de escolher o produto clique no botão “Contact Supplier” (Falar com o Vendedor).


3. Será aberto um formulário de contato, onde você escreve a mensagem para o vendedor. Na mensagem você explixa que gostaria de uma amostra grátis do produto. A justificativa é que você quer conhecer melhor o produto, verificar sua qualidade, material, tamanho e ver se ele atende às suas expectativas. Clique em Send Inquiry Now (mandar mensagem agora) após escrever. Isso fará com que a sua comunicação com o vendedor seja estabelecida e depois da confirmação dele você pode mandar seu endereço para que seja enviada a Amostra Grátis.

 

Examplo do que escrever para o vendedor: (Deve ser escrito preferencialmente em inglês, você pode copiar apenas mudando o produto, a tradução está abaixo)

Dear supplier, 

I would like to ask you for FREE sample of this women watch. I want to see the material and quality

Please let me know if it is possible and I will send you my address after. 

Thank you!

 

Prezado Vendedor,

Eu gostaria de pedir uma amostra GRÁTIS deste relógio femininoAqui você coloca seu produtoEu preciso checar o material.

Por favor me diga se seria possível e eu enviarei meu endereço

Obrigada!

 


 

Eu quero uma amostra grátis do Alibaba.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir