Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

Promoção Jequiti 2019: Roda a Roda, Prêmios, Cadastro

Promoção Jequiti 2019: Roda a Roda, Prêmios, CadastroA Jequiti é uma empresa brasileira que atua no mercado de cosméticos se




destacando por seu crescimento em grande escala nos últimos anos. Para fidelizar e conquistar novos clientes a empresa lança a promoção Jequiti 2019, e para que você conheça mais da promoção preparamos esse post que trás todos os detalhes da promoção Jequiti 2019.




Para participar dessa promoção é necessário adquirir produtos da marca Jequiti, cadastrar o seu cupom e então ser sorteado para comparecer no programa Roda a Roda.
A seguir temos maiores detalhes sobre como participar dessa promoção Jequiti 2019, acompanhe para saber mais.

 

 

 

Como participar da promoção Jequiti 2019?

Se você já é cliente da Jequiti ou ainda não conhece os produtos da marca saiba que é por meio da compra de produtos Jequiti que você conquista cupons para participar da promoção roda a roda Jequiti 2019.



Ganhadores da Promoção Jequiti SBT

Ao longo do programa Roda a Roda os ganhadores serão atualizados no site da Jequiti, a seguir temos um tutorial simples de como acessar essa lista de ganhadores:
  • Acesse o site da Jequiti clicando aqui;
  • Clique em Ganhadores do Programa Roda a Roda Jequiti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir