Receba 1 real imediatamente

Vincule meu código de convite para receber R$1 imediatamente! Convide seus amigos para assistir a vídeos, você pode ganhar até R$60 por cada amigo! https://s.kwai.app/s1/QokXjdHN

Brinde Grátis - DVD Sobre Higiene Feminina

Brinde Grátis - DVD Sobre Higiene Feminina


Sabia que muitas mulheres usam banheiros públicos e acham que, por não sentarem, estão livres de contágio? Errado! Existem muitas outras formas de contágio em lugares públicos. Peça este DVD e saiba mais sobre a higiene feminina.
LUX MUDOU. LUX AGORA É LUX BOTANICALS. 

Uma exclusiva combinação de delicadas fragrâncias e Óleos Hidraflorais extraídos da natureza que mudarão o toque da sua pele. Lux Botanicals está disponível na versões sabonete em barra e sabonete liquido, em 6 fragrâncias à sua escolha. Sabonetes glicerinados com Óleos Hidraflorai e ingredientes botânicos naturais. Hidrata profundamente, deixando a pele bonita, radiante e suavemente perfumada.

Participe agora mesmo do Try and Review da Lux, 1.000 pessoas serão escolhidas para testar gratuitamente e depois dar a sua opinião sobre o produto.
Novo Lux Botanicals. Uma exclusiva combinação de delicadas fragrâncias e Óleos Hidraflorais extraídos da natureza, que transformam o toque da sua pele.

As regrinhas para participar são simples: 

1- Preencha o questionário com honestidade. :) 
2- Seja paciente, espere pelo e-mail com a lista de testadores selecionados. 
3- Se for selecionado, teste o produto imediatamente. 
4- Compartilhe uma foto sua com o produto e inclua as hashtags #LuxBotanicals e #TryandReviewBrasil 
5- Dê a sua opinião sobre o produto no site www.tryandreview.com 
6- Ao inscrever-se no Try and Review, você concorda com os Termos de Uso (http://www.tryandreview.com/conditions-and-regulation), e aceita que o Try and Review detenha toda a propriedade dos comentários e fotos deixadas no site.

Comentários

Anônimo disse…
para uma boa saúde íntima é essencial usar um sabonete luiquido íntimo com os seus níveis de pH natural. Um bom gel, aconselhado por muitos médico é o lactacyd! Fique a conhecer porque é bom cuidar da sua saúde íntima http://bit.ly/d1HUy3

Postagens mais visitadas deste blog

cupom desconto qcola

cupom desconto happy

corações para pintar e imprimir